Arquivo Histórico do Inep
Ouverture de session
Avez-vous un compte ?
Courriel
*
Mot de passe
*
Ouverture de session
Liens rapides
Liens rapides
Accueil
À propos
Aide
Privacy Policy
Langue
Langue
English
français
español
português
português do Brasil
Presse-papier
Presse-papier
Effacer les sélections
Aller au presse-papier
Load clipboard
Save clipboard
Parcourir
Parcourir
Descriptions archivistiques
Notices d'autorité
Services d'archives
Fonctions
Sujets
Documents numériques
Lieux
Rechercher
Rechercher
Recherche générale
Recherche avancée »
Acervo Arquivístico do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)
Fonds
Recherche rapide
Fonds
BR DFINEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Sous-fonds
BR DFINEP HIST - Histórico
Série
CODI/UNIPER - Coordenadoria de Documentação e Informações / Universidade Pergunta-Resposta
330 en plus...
Pièce
CODI-UNIPER_m0224p01 - Diretoria de Ensino dos Territórios e Fronteiras, 1970
Pièce
CODI-UNIPER_m0226p01 - Programa de Expansão e Melhoria de Ensino, Ciências Físicas e Biológicas e Geo-Ciências, 1972
Pièce
CODI-UNIPER_m0226p02 - Programa de Expansão e Melhoria de Ensino, Ciências Humanas
Pièce
CODI-UNIPER_m0226p03 - Programa de Expansão e Melhoria de Ensino, Matemática
Pièce
CODI-UNIPER_m0227p01 - Relatório da 3ª Série Colegial: Seus Problemas de Integração à Escola de Grau Médio e sua Correlação com a Escola Superior
Pièce
CODI-UNIPER_m0228p01 - Programa de Língua Estrangeira no Ginásio Polivalente
Pièce
CODI-UNIPER_m0229p01 - Reunião do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, 1968
Pièce
CODI-UNIPER_m0229p04 - Texto Explicativo: Demanda de Mão de Obra Especializada no Atual Surto Industrial Brasileiro, 1964
Pièce
CODI-UNIPER_m0230p01 - Posição Econômica Atual e Prospectos do Brasil, 1965
1601 en plus...
Rapports
CODI-UNIPER_m0227p01 - Relatório da 3ª Série Colegial: Seus Problemas de Integração à Escola de Grau Médio e sua Correlação com a Escola Superior
Il n'y a pas de rapports pertinents pour cet élément
Annuler