Affichage de 2 résultats

Description archivistique
Seminário Latino-Americano Avaliação de Programas de Educação de Adultos
Aperçu avant impression Affichage :

2 résultats avec objets numériques Afficher les résultats avec des objets numériques

Textos para o Seminário Latino-Americano Avaliação de Programas de Educação de Adultos, 1983

Textos para o Seminário Latino-Americano Avaliação de Programas de Educação de Adultos.
Textos: "Avaliação do participante: avaliação da educação de adultos"; "Algumas considerações de natureza teórica, ideopolítica e metodológica"; "Avaliação da educação de adultos: uma experiência de organização camponesa no México"; "Sobre a avaliação em educação: do quantitativismo à participação"; "Apresentação da avaliação da ação cultural: estudo avaliativo do programa pais e filhos"; "Informações sobre o Centro de Investigación y Desarrollo de la Educación (CIDE)"; "Reflexões críticas sobre o laboratório de ação comunitária"; "A experiência do laboratório de ação comunitária"; "A nova conjuntura do Seminário Latino-Americano Avaliação de Programas de Educação de Adultos".

Sans titre

Seminário Latino-Americano Avaliação de Programas de Educação de Adultos, 1983

Folder do Seminário Latino-Americano Avaliação de Programas de Educação de Adultos;
Textos:
Elaboração de um sistema de avaliação e monitoria de programas de alfabetização e pós-alfabetização;
Associação Africana de Educação de Adultos: desenvolvimento e avaliação de programas de educação básica extraescolar e de formação para o desenvolvimento;
Discurso do Sr. José Rivero representando a UNESCO na cerimônia de abertura do Seminário Latino-Americano Avaliação de Programas de Educação de Adultos;
Considerações sobre a participação do MOBRAL no seminário;
Projeto de pesquisa: A situação da avaliação dos programas - projetos de educação de adultos no brasil de 1960 a 1982;
Informações sobre o seminário;
Discurso de abertura do presidente do MOBRAL, Cláudio Moreira;
Discurso do secretário geral do MEC, Sérgio Pasquali;
Texto "tendências e problemas da educação de adultos na América Latina;
A experiência de monitoramento, avaliação e controle no programa de educação de adultos;
Modelos e padrões de avaliação na educação de adultos;
Abordagem para um instrumento de avaliação de incidentes;
Regulamentação, avaliação e redefinição de um projeto técnico-social de promoção camponesa no norte do Peru de 1972 a 1983.

Sans titre