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Subsecretaria de Cooperação Econômica e Técnica Internacional - SUBIN
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SAT_m031p01- Programa de Ensino Elementar, 1969 - 1974

Acordo MEC/INEP/SUBIN firmado dia 7 de setembro de 1970 objetivando melhoria do Ensino Elementar e Normal. Plano de aplicação do saldo de seiscentos mil cruzeiros de Acordos anteriormente firmados com a USAID.
Programa de atividades do 2º semestre de 1969 desenvolvidas no Programa de Ensino Elementar, apresentado pela coordenadora Diva de Moura Diniz Costa;
Acordo do projeto para utilização, pelo INEP/SAT, do saldo de seiscentos mil cruzeiros, destinados pela Subsecretaria de Cooperação Econômica e Técnica Internacional - SUBIN a projetos de assistência técnica aos sistemas estaduais de ensino;
Relatório do trabalho realizado pela Coordenadora das Atividades do Programa de Ensino Elementar, acordo MEC/INEP/SUBIN;
Anexo 1: Projeto I - experimentação de mudanças que reduzem as causas da evasão e repetência;
Anexo 2: quadro de atividades durante os meses de 1971 e janeiro de 1972;
Anexo 3: Plano de trabalho e de aplicação financeira;
Anexo 4: quadro comparativo do orçamento-programa;
Anexo 5: verba empregada em programa não previsto no orçamento-programa inicial;
Anexo 6: sugestões para aplicação do saldo de cento e seis mil seiscentos e oitenta e oito e sessenta cruzeiros;
Anexo 7: programa de ensino elementar;
Anexo 8A: plano de aplicação financeira do programa de ensino elementar;
Anexo 8B: plano de aplicação financeira da primeira parcela do acordo do programa de ensino elementar.

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Formulário de Relatório de Execução de Projeto de Cooperação Técnica, 1983

O documento consiste em um formulário padronizado para elaboração de relatório de execução de projeto de cooperação técnica financiado pela SUBIN (Secretaria de Cooperação Econômica e Financeira Internacional), datado de 1983. O formulário foi utilizado no âmbito do Curso de Especialização Universitária na Área de Educação Básica Não-Formal, realizado em convênio entre a Fundação MOBRAL, a Universidade Santa Úrsula, a Secretaria Geral do MEC, o DCT/MRE, a CAPES e outras entidades parceiras. O formulário contém campos destinados ao preenchimento de informações sobre: coordenação do projeto; período de vigência; financiamento concedido e aplicado; apoio logístico; participação de técnicos nacionais e latino-americanos; resultados acadêmicos alcançados; problemas enfrentados; medidas corretivas; avaliações do curso; relação de professores e técnicos envolvidos; recursos recebidos; balancetes financeiros; execução das atividades; desempenho das instituições executoras e financiadoras; metas qualitativas e quantitativas.

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